Ao repensar a decoração de um ambiente não é todo mundo que imagina todas as possibilidades que um adesivo de porta pode ter. Por isso hoje vamos te mostrar muitas opções para te inspirar.

Esta é uma maneira de trazer personalidade e uma estética diferente para o ambiente. Às vezes com bom humor, outras vezes com elegância e elementos mais clássicos. Você poderá criar de tudo e deixar a criatividade te levar para longe ao utilizar adesivo de porta no seu cômodo. 

As opções, como sempre, são infinitas e poderão se encaixar naquilo que você imagina para a sua porta  Você pode escolher entre adesivos recortados ou algo que cubra a porta inteira. 

Adesivo de Porta recortado

Adesivos recortados podem tornar sua porta o ponto focal na decoração do ambiente. podem ter flores, frases, uma moldura ou até a. O que acha dessas referências?

[Quatro fotos exemplo]

Envelopamento de Porta em adesivo

Outra opção mais discreta, digamos assim, é a de envelopar a porta como um todo. Nessa opção você escolhe uma cor ou textura para a porta. É uma solução para quem não quer gastar tempo e ter a preocupação de pintar uma porta inteira com tinta. Que tal recriar a porta de um dos seriados mais famosos do mundo, Friends?

Adesivo de Porta Friends

Os mais ousados podem escolher a  foto de uma paisagem de tirar o fôlego e aplicar na porta para dar aquele ar de natureza para o cômodo. Esse é um formato de envelopamento com impressão, nesse formato você pode imprimir basicamente qualquer coisa no adesivo que irá para a sua porta!

Adesivo de porta para empresas

Quem tem um negócio próprio pode investir em adesivo de porta para colocar o nome de sua empresa ou alguma sinalização. É, muito comum ver esse tipo de aplicações de adesivos em portas de consultórios médicos, e outros negócios que funcionem em prédios compartilhados. No adesivo pode constar o nome do profissional, o ramo de atuação, e o código de registro da profissão. 

Adesivo de porta em empresas podem também ser utilizados com o propósito de segurança. Podem sinalizar portas de vidro e informações de segurança de trabalho. 

Tipos de porta que permitem adesivo

Praticamente todos os modelos de porta permitem algum tipo de adesivação. Portas de madeira e vidro são as melhores para receber adesivos. Isso acontece pois elas costumam ter uma textura lisa e o tamanho permite que seja feita uma aplicação mais adequada. 

Portas de madeira mais trabalhadas com entalhes e aplicações que dão textura impedem a adesivação, já que o adesivo precisa ter um maior contato com a superfície de aplicação.

No caso de adesivos recortados você mesmo poderá aplicar sem muita dificuldade, para envelopamento de portas pode contar com a gente para uma aplicação com excelência, rápida e sem sujeira no ambiente.

Traga sua ideia para a Help Screen que te ajudaremos a tornar realidade. Aqui neste link você pode ver ainda mais opções de adesivo de porta.