Calma! Você precisa de banner de divulgação e não sabe por onde começar? Tudo bem, a gente pode te ajudar. Ah, já avisamos que é tudo muito simples, viu?

Pra começar você precisa definir o motivo de você precisar de uma divulgação assim:

  • Quer criar um banner de divulgação para alguma coisa?
  • Fazer um anúncio e divulgar sua marca em um banner?
  • Criar uma aplicação de banner na fachada a sua loja?
  • Usar um banner como painel de fotos para sua festa?
  • É um banner de apresentação de faculdade?

São muitas as opções que você tem e para todas elas nós aqui da HelpScreen podemos te ajudar!

Banner
Produção de Banner pela Helpscreen

São muitas as opções e para todas elas nós aqui da Help Screen podemos te ajudar!

A maioria dos deles são criados com o objetivo de divulgação. Você precisa pensar em alguns aspectos como a quantidade de informações: 

Como o espaço é limitado é importante que a mensagem ali seja curta, simples, objetiva e rápida. Assim elas são assimiladas mais rapidamente quando mostradas de forma direta e em tamanho grande. Então a quantidade de texto deve se comportar no tamanho desejado do banner para permitir uma boa leitura.

Vale a pena investir em uma boa diagramação, imagens de qualidade e evitar cores fortes. Ah, reserve um espaço para incluir seus dados de contato.

Banner Help Screen

Como é a produção de um bannner?

Ele pode ser produzido nos mais diversos formatos que podem trazer maior ou menor destaque para você. Além disso, são muitos os tipos de acabamento como ilhós para amarração, roll-up,  bastão e corda para que fique pendurado em uma parede ou pedestal (tripé).

Seja qual for o modelo que você tiver interesse, aquele que combinar mais com a sua necessidade podemos produzir por aqui. Se por acaso você ainda não sabe qual tipo quer pode conferir esse outro post sobre como fazer um banner que temos aqui no Blog da Help Screen que iremos te ajudar. 

Qualquer dúvida pode vir falar com a gente que te ajudamos a tornar realidade o banner que você precisa! Entre em contato com a Help Screen que poderemos te orientar e fazer seu projeto acontecer.

Lembrando que os esse tipo de material tem altíssima durabilidade se forem bem cuidados e bem instalados (se for o caso).

Quem pode me ajudra a produzir banners?

Seja qual for o seu objetivo com seu e que tipo de uso você tiver em mente, pode entrar em contato com a gente que  que iremos verificar como começar a viabilização do seu projeto e torná-lo realidade.

Já desenvolvemos por aqui todo tipo banner, adesivo de parede, com imagens, frases, fotos e muito mais. Pode contar com a gente que temos experiência nesse tipo de realização e também na instalação.

Entre em contato com a gente, veja tudo o que já fizemos, exemplos produzidos, projetos e muito mais. Você pode preencher o formulário de contato clicando aqui,  ou acessar diretamente os nossos canais do site ou redes sociais.

E-mail: vendas@helpscreen.com.br

Tel.: + 55 11 – 5581-7494

WhatsApp: 11-9-8921-048